Maicon Antônio, o caubói, foi morto a facadas na noite deste domingo (23), numa festa próxima à Ponte Seca, em Morato. Conhecido por ser um jovem alegre, que amava dançar, o homem de 33 anos se envolveu em uma confusão que terminou numa tragédia premeditada.
Ao sair para se divertir em um forró no centro de Morato, Maicon Caubói encontrou Sabrina, de 26 anos, que, separada recentemente de Danilo, resolveu sair para se divertir com uma amiga em Morato.
Por não aceitar o fim do casamento, o ex perseguiu Sabrina e a encontrou dançando com Maicon. Encapuzado, Danilo se aproximou com uma faca escondida nas costas, partiu para cima de Sabrina e cometeu a tentativa de feminicídio. Maicon ainda tentou segurá-lo, mas acabou atingido com um golpe certeiro no peito.
Segundo a amiga de Sabrina que testemunhou o crime, elas haviam conhecido Maicon na mesma noite no forró e os dois não tinham qualquer envolvimento.
Sabrina já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro por ameaça, violência doméstica e lesão corporal.
Cerca de 20 dias antes do crime, a mulher ligou para o Disque Denúncia para avisar que Danilo havia descoberto seu novo endereço em Morato.
Após cometer o crime, Danilo arremessou a faca em um córrego e segue foragido.
Sabrina levou três golpes, teve o pulmão perfurado e segue internada.





