DestaqueFrancisco MoratoNotíciasPolicia

Barulho de motos tirou a paz dos moratenses nessa véspera de natal

Todo ano é a mesma história, mas a cada ano a situação vem piorando em muitos pontos da cidade, onde motoqueiros com o barulho agonizante de suas motos saem andando pelas ruas de Francisco Morato.

Nessa noite de véspera de natal, o Cidade Repórter recebeu vários relatos de pessoas que não conseguiram dormir por conta do barulho das motos sem o escapamento.
“Por conta das motos minha bebe de 6 meses teve uma crise de choro por conta do barulho”, disse uma moradora do bairro Vassouras 1 próximo a escola do PPA.
Um outro seguidor, relatou que a bagunça das motos durou desde o começo do dia 24. “Aqui essas motos não deram sossego, ontem o dia todo o Vassouras 1 e 2 e o Recanto Feliz virou terra sem lei com esses arruaceiros entram na contra mão quase causando acidentes.”
Nos bairros, Jardim Alegria, São José, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Vila Guilherme, Jardim Rosas, Jardim Silvia e muitos outros bairros foram relatados que muitos motoqueiros estavam transitando pelas ruas sem capacetes e sem placas nas motos.
Com todo esse barulho, teve pessoas que só conseguiram dormir por volta das seis horas da manhã, como foi no caso da Rua 39 no bairro do Vassouras, onde um Fluxo se formou no local tirando o sono e a paz dos moradores.
Muitos moradores de Francisco Morato agora ficam preocupados com o ano novo, onde a situação é ainda pior de acordo com os relatos.

--- Publicidade ---

Comentários no Facebook