O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi velado no ginásio municipal de Cajamar, nesta quinta-feira (6). O clima no local era de profunda emoção.
Para o pai da vítima, o crime foi premeditado e cometido por alguém conhecido. “Tenho certeza que foi um conhecido”. Ele acredita não ser coincidência o crime ocorrer no dia em que o seu carro quebrou e justamente no horário que Vitória saía do trabalho. O pai rebate as acusações de que a jovem foi obrigada pelos pais a trabalhar e revela a última coisa que Vitória lhe disse.
“O caixão dela lacrado. Nem pela última vez posso ver ela”, lamentou o pai. Vitória foi sepultada com a bandeira do Corinthians, seu time do coração, enrolada no caixão.
A polícia encontrou o corpo da jovem na quarta-feira (5), em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida desde a noite de 26 de fevereiro, quando deu notícias pela última vez, ao sair do trabalho e pegar um ônibus rumo à casa em que morava com os pais.





