Um caminhão pegou fogo na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Jundiaí, na manhã desta quinta-feira (5). O incêndio aconteceu na altura do km 61, no sentido São Paulo, e provocou a interdição da pista e um congestionamento de aproximadamente 3,8 quilômetros.
Segundo a concessionária AutoBAn, responsável pelo trecho, a ocorrência começou por volta das 11h e obrigou o bloqueio de todas as faixas da rodovia, interrompendo temporariamente a circulação de veículos.
A pista ficou totalmente interditada por pouco mais de uma hora. Após a liberação parcial, os motoristas puderam voltar a circular por uma das três faixas, enquanto as outras duas e o acostamento permaneceram bloqueados.
Com isso, o congestionamento se estendeu entre os quilômetros 65 e 61,2, afetando os motoristas que seguiam em direção à capital paulista.
Fonte: CCO da Concessionária AUTOBAN



