Um adolescente, de 13 anos, foi encontrado morto em região de mata na Estrada de Vargem Grande, na região da Igreja dos Valos, em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, na noite da última terça-feira (22).
De acordo com informações da PM (Polícia Militar), Tiago Oliveira Zavataro estava desaparecido desde sábado (19).
A família relatou que o adolescente havia saído de casa para visitar o pai, que mora na mesma região, e não retornou mais para a residência. Preocupada, a irmã do menino informou a polícia, que iniciou as buscas no local.
Por volta de 22h, o adolescente foi encontrado morto com marca de perfurações no corpo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Franco da Rocha.
Texto: R7