A Prefeitura de Caieiras anunciou a abertura das inscrições para o Curso de Gestão Cultural – 2º semestre de 2026, promovido por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Escola Municipal de Artes de Caieiras (EMAC). A iniciativa tem como objetivo capacitar moradores interessados em atuar no desenvolvimento e fortalecimento das políticas culturais do município.
Os interessados podem se inscrever entre os dias 25 de junho e 15 de julho, até às 17h, por meio de formulário online disponibilizado pela administração municipal. A formação é voltada a pessoas que desejam ampliar conhecimentos na área cultural e contribuir de forma ativa com projetos e ações no setor.
De acordo com a Prefeitura, o curso representa uma oportunidade de qualificação gratuita, incentivando a participação da população na construção e valorização da cultura local.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do link: https://forms.gle/1YTqwXj2Z32nYU6z6.
A administração municipal reforça o convite para que a população participe e se engaje nas iniciativas culturais da cidade.


