Um carro caiu em uma cratera que se abriu após as chuvas na noite de terça-feira (23) em Cajamar. O caso ocorreu na Rua Padre Luis Chrispim e mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 21h.
Segundo a corporação, o buraco se formou repentinamente na via, fazendo com que o veículo fosse parcialmente engolido pela abertura no asfalto.
Quando as equipes chegaram ao local, a vítima já havia sido retirada do automóvel por pessoas que estavam nas proximidades. Não houve registro de feridos.
Imagens do incidente começaram a circular em grupos de mensagens da região e mostram o carro parcialmente dentro da cratera, evidenciando os danos causados pela abertura na via após o temporal.


