A Secretaria de Cultura de Franco da Rocha abriu o 1º lote de inscrições para as Oficinas Culturais 2026, com atividades voltadas a todas as idades. O programa inclui modalidades como artes visuais, artesanato, música, dança, teatro, circo e palhaçaria. As inscrições serão realizadas presencialmente no Circo Escola Edgard Cabide, localizado no Parque Municipal.
O cronograma de matrículas foi dividido em três etapas. A rematrícula para alunos certificados em 2025 ocorre nesta terça-feira (24), das 9h às 20h. Já as inscrições para o público geral estão programadas para os dias 26 de março, das 14h às 20h, e 28 de março, das 9h às 17h.
As vagas são limitadas e 80% delas são destinadas, preferencialmente, a moradores de Franco da Rocha. Para se inscrever, é necessário apresentar RG e comprovante de endereço. No caso de menores de idade, também é exigida a documentação dos pais ou responsáveis.
Para oficinas que envolvem práticas corporais, como teatro, circo e dança, os participantes deverão apresentar atestado médico até o dia 30 de maio.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4800-7575 ou pelo e-mail oficinasculturais@francodarocha.sp.gov.br.





