Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (1º), em Francisco Morato, suspeito de tentar estuprar uma moradora durante a prestação de um serviço em sua residência. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e terminou com o veículo do acusado incendiado por populares.
Segundo a PM, o prestador de serviços foi chamado para realizar um atendimento na casa da vítima. No interior do imóvel, após uma conversa, ele teria passado a agir de forma abusiva, tocando o corpo da mulher e tentando colocar a boca em seus seios. A vítima reagiu, gritou por ajuda e conseguiu sair do local, deixando o suspeito trancado na residência até a chegada da polícia.
Quando os agentes chegaram, encontraram o veículo do homem em chamas na rua, incendiado por moradores que haviam tentado linchá-lo. O suspeito foi retirado das mãos da população e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu avaliação médica e não apresentou ferimentos.
Em seguida, as partes foram levadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Francisco Morato, onde o caso foi registrado e ficará à disposição da Justiça para investigação.





