Um caso inusitado envolvendo um traficante de Jundiaí (SP) chamou a atenção em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. Rafael Casemiro, de 38 anos, morreu após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ser atacado por um enxame de abelhas.
Segundo informações da PRF, Rafael dirigia um veículo suspeito quando recebeu a ordem de parada. Ao desobedecer e acelerar, deu início a uma perseguição. Após abandonar o carro, ele entrou em um matagal, onde acabou surpreendido por um enxame de abelhas que o atacou fatalmente.
No veículo abandonado pelo suspeito, os policiais encontraram fardos de maconha, evidenciando o envolvimento de Rafael no tráfico de drogas. Um dos policiais também foi picado pelas abelhas, mas sobreviveu ao ataque.
Outro caso de tráfico na região
Também no Mato Grosso do Sul, em Santa Rita do Pardo, dois homens, de 42 e 48 anos, foram presos pela Polícia Militar transportando 147 quilos de cocaína em uma carreta. Os suspeitos alegaram que foram contratados apenas para dirigir o veículo e que não sabiam detalhes sobre o carregamento. A carga apreendida foi avaliada em R$ 11 milhões, e a investigação aponta que o destino seria o estado de São Paulo.





