BrasilCaieirasCidadesDestaqueEconomiaNotícias

Lojas Americanas inaugura primeira loja em Caieiras

1.72Kleituras

A Lojas Americanas inaugurou, nesta quarta-feira, 28, sua primeira unidade na cidade de Caieiras, em São Paulo. A loja, do modelo express, tem sortimento de até 15 mil itens, entre categorias como informática, games, telefonia, utilidades domésticas, brinquedos e eletrônicos. Com essa inauguração, a rede passa a contar com 417 lojas no estado.

A chegada da primeira unidade da Lojas Americanas a Caieiras representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local. Segundo estimativas do IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, de 2018, a cidade possui uma população de aproximadamente 100 mil habitantes.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas, iniciado em 2015, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 em todo o país. A companhia disponibiliza em seu site uma área exclusiva (ri.lasa.com.br/expansao-oferta-de-imoveis) para receber novas ofertas de imóveis.

A loja fica na Avenida Quatorze de Dezembro, 10B, Centro, Caieiras.

Informações: Regional News