BrasilCidadesDestaqueNotíciasPoliciaSão Paulo

Corpo encontrado em Várzea Paulista é de adolescente desaparecida

13.3Kleituras

A família de Miriã Santos Silva reconheceu que o corpo carbonizado encontrado enrolado em uma coberta em um matagal de Várzea Paulista, SP, na terça-feira, 4, é mesmo da adolescente que estava desaparecida desde o dia 24 de maio. Ela morava no bairro de Perus, na zona Norte da capital.

Familiares tinham registrado um boletim de ocorrência em Franco da Rocha por desaparecimento. A menina saiu de casa por volta das 12h30 e falou com a família pela última vez às 17 horas do mesmo dia, quando avisou que iria para Franco da Rocha entregar produtos para um cliente.

O corpo da vítima foi encontrado no bairro da Mursa, em Várzea Paulista, por uma moradora da região. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a mulher cria galinhas na área e foi procurar as aves quando se deparou com o corpo parcialmente carbonizado e em estado avançado de decomposição.

A vítima foi encaminhada ao IML, Instituto Médico Legal, de Jundiaí e reconhecida por parentes. A causa da morte é desconhecida e a polícia acredita que Miriã tenha sido assassinada em outro local e deixada enrolada no matagal.

Informações: Regional News