BrasilCidadesDestaqueGeralNotícias

O Boticário está dando Kit Dia das Mães grátis pelo WhatsApp?

584leituras

nfelizmente um dos mais recorrentes golpes envolve promoções falsas que na verdade são criminosos querendo roubar dados das pessoas. O Boticário é um a das empresas em que os golpistas mais se utilizam para praticar esses golpes. Além disso, se é uma data especial, os criminosos se aproveitam ainda mais, que é o caso agora do Dia das Mães. Mas será que O Boticário está dando Kit Dia das Mães grátis pelo WhatsApp?

Está circulando, portanto, agora, na internet uma informação que diz que O Boticário está dando um Kit Dia das Mães grátis. Mas para ganhar o brinde, o usuário precisa responder três perguntas em um site e compartilhar o link da página com 10 amigos.

Confira logo abaixo as três versões que estão circulando na internet sobre o Kit Dia das Mães:

Versão 1

O Boticário Dia das Mães Ganhe um kit dia das mães na Oboticário! Entre no link abaixo e siga o passo a passo para ganhar o seu.

Versão 2

Oi, o Boticário está Presenteando para Todas Mães do Brazil o Kit Presente Lily Mãe. Garanta seu Kit Totalmente Grátis. Saiba como pegar o seu: Os Kit para os Dia das Mães são Limitado.

Versão 3

Oie… eu ganhei um kit LilY O Boticário de Dia das Mães! Ainda tem alguns kits disponíveis!! Para ganhar também clica ai:

Mas afinal, O Boticário está dando realmente o Kit Dia das Mães grátis pelo WhatsApp?

Não! O Boticário não está dando o Kit Dia das Mães grátis pelo WhatsApp. Até porque na página da empresa no Facebook é possível constatar que várias pessoas estão perguntando a mesma coisa. E, no entanto, a resposta da empresa de cosméticos é sempre a mesma:

“Você fez muito bem em tirar essa dúvida com a gente. A mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp é falsa. Já estamos trabalhando para tirar o link do ar. Fique sempre de olho nas nossas páginas oficiais para não perder nenhuma novidade nossa, tá?”

Na verdade, esse mesmo golpe foi aplicado no ano passado. Confira este comunicado feito pelo O Boticário no Facebook em 2018: