BrasilCidadesDestaqueFrancisco MoratoNotíciasPolicia

Filhote de cachorro chamado Thanos é roubado em Francisco Morato

840leituras

Um filhote de cachorro da raça PitBull, foi roubado na última quarta-feira no bairro São José em Francisco Morato. O roubo aconteceu na Rua Nove de Julho por volta das 10h30 da manhã.

O filhote que atende pelo nome de Thanos, passou pelas brechas do portão e foi para a calçada, as imagens da câmera de segurança de um mini mercado da rua mostra um carro azul se aproximando do filhote, logo em seguida o carro para, e uma mulher desce do veículo pegando o filhote, a dona do cachorro estava na escola no momento do roubo. Funcionários do mercadinho ainda gritaram avisando que o cachorro tinha dona, mas a mulher desconhecida ignorou o aviso e levou o cachorro.

Laysa de Souza de 14 anos está revoltada pela situação: “Não tenho reação sabe, isso não se faz com ninguém. Quando se quer um cachorro se adota ou se compra um, não se tira da vida de outra pessoa como se não fosse nada”, disse ela em conversa com a equipe do Cidade Repórter.

Os donos do cachorro fizeram um boletim de ocorrência, a polícia fez uma ronda pela cidade em busca do carro usado no momento do roubo, porém não foi encontrado já que a placa do registro do carro é de Minas Gerais.

Se você identificar a placa BTJ – 6769 Minas Gerais informar a polícia no 190.