CidadesDestaqueFranco da Rocha

Visitantes tentam entrar em presídios de Franco da Rocha com droga escondida

2.13Kleituras

Na Penitenciária II “Nilton Silva” de Franco da Rocha, no último sábado (6), duas visitantes tentaram entrar na unidade prisional com ilícitos escondidos em roupas e no fundo da sacola. Os entorpecentes característicos à cocaína e à maconha foram flagrados durante revista corporal e em revista dos pertences da visitante.

Em um dos casos, observado através do scanner corporal, a mulher levava um invólucro com substâncias análogas à cocaína e à maconha camuflados em sua roupa íntima. Após ser indagada e afirmar estar com os ilícitos, a visitante os retirou de sua roupa e foi encaminhada ao Distrito Policial de Franco da Rocha para registro de Boletim de Ocorrência.

O segundo caso flagrado no sábado de visitas foi observado durante revista da sacola de alimentos levada pela visitante. Os entorpecentes análogos à cocaína e à maconha estavam camuflados dentro da costura do tecido que envolve a sacola, na parte do fundo. A visitante também foi encaminhada ao Distrito Policial de Franco da Rocha.

E na Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro”, de Franco da Rocha, os agentes também flagraram uma visitante com ilícitos característicos à maconha e à cocaína escondidos em sua genitália. O material foi visto pelos agentes durante revista via scanner corporal.

A mulher apresentava nervosismo durante o procedimento e foi indagada pelos agentes, e afirmou que estava com ilícitos em seu corpo. Após, em local apropriado, ter retirado o material, a visitante foi encaminhada à Delegacia de Polícia local.