CidadesDestaqueFrancisco MoratoNotíciasPoliciaSem categoria

Presa quadrilha que roubava pedestres em Francisco Morato.

25.4Kleituras


Na última terça feira 17, a Polícia Militar em Francisco Morato prendeu uma quadrilha de sete pessoas que realizava uma série de assaltos a pedestres em diversos pontos da cidade. Os criminosos agiam armados com armas de fogo e facas, eles assaltavam na maioria das vezes no horário da manhã por volta das 5h e 6h.

Na ação os bandidos agiam da seguinte forma, um deles abordava a vítima sob fortes ameaças, outro membro da quadrilha pegava os pertences da vítima, enquanto isso outros ficavam de prontidão na rua e outro dentro de um carro que eles usavam para sair do local do crime. Entre os objetos roubados estão celulares, bolsas, carteiras e em um dos casos levaram até a marmita de uma pessoa que estava indo para o trabalho.

Os locais onde esses criminosos agiam não tinha ponto específico, entre os bairros estão Jardim Alegria, Vila Espanhola, Vila Guilherme, Santo Antônio e muitos outros. A quadrilha era formada por seis homens e uma mulher que foram presos em flagrante, junto aprendido vários objetos roubados e armas que eles usavam nos crimes.

Aproximadamente seis vítimas que foram roubadas pela quadrilha já reconheceram alguns desses criminosos. A Polícia de Francisco Morato informa que se você foi vítima de algum assalto e conhecer uma dessas pessoas favor comparecer na Delegacia de Francisco Morato para fazer o reconhecimento.

Logo mais o Cidade Repórter volta com mais informações desse caso.