CidadesDestaqueFrancisco MoratoNotícias

MC Guimê não comparece ao show em Francisco Morato

8.49Kleituras

No último sábado (27) uma das principais atrações de uma casa de show em Francisco Morato seria a apresentação cantor MC Guimê, sucesso em todo o Brasil com o seu Funk Ostentação, porem o show não aconteceu como o público esperava. De acordo com pessoas que estavam na produção do evento, a equipe do MC já estava na casa de show passando o som, por volta das duas horas da madrugada a van da equipe do MC Guimê saiu da casa noturna, com a equipe dizendo que iriam buscar o cantor, porem não voltaram mais.

Cerca de 250 pessoas estavam no local, onde aconteceu outras duas atrações, com ingressos antecipados custando entre R$10,00 para homens e R$5,00 para mulheres. De acordo com informações o show do cantor custou sete mil reais, a casa já havia passado para a equipe do MC cerca de cinco mil reais pela apresentação.

Os motivos pelo show não ter acontecido ainda não são claros, vão desde a uma ordem de embargo do prédio já que a prefeitura havia notificado a casa para não fazer o show, pelo motivo de não ter requerido autorização para a realização do evento a Prefeitura do Departamento de Fiscalização de Rendas. O outro motivo provável foi pelo pouco público presente, um desses motivos teria motivado o cancelamento do show. Parte do dinheiro dos ingressos não foi devolvido para o público, a casa pretende remarcar o show com porta aberta para o público.

“Falta de respeito com o público, não to falando que o contratante ou o artista que ta errado…falo do ponto de vista de quem pagou o ingresso e foi la prestigiar”,  reclamou o publico pelas redes sociais.

Antes do dia do evento o MC havia gravado um vídeo anunciando seu show em Francisco Morato:

Em 02 de maio de 2015 o cantor também faltou em um show em Manaus e deixou o público furioso enquanto ele estava em uma festa em São Paulo. Em Santos, no anos de 2013 o cantor deu outro outro furo com seus fãs.

A assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o casa de Francisco Morato.