CaieirasCidadesDestaqueGeralNotíciasPoliciaSão Paulo

Corpo de mulher grávida encontrado em Caieiras é identificado

10.6Kleituras

Desaparecida desde sábado, Glaucia da Silva, de 28 anos, foi encontrada morta na tarde da segunda-feira (27), em Caieiras, região metropolitana de São Paulo. Glucia estava grávida de três meses.O corpo encontra-se na manhã desta terça-feira no IML (Instituto Médico Legal) para necropsia, e deve ser sepultado ainda nesta tarde, no cemitério Dom Bosco, em Perus.

Moradora do Jardim Rincão, no extremo norte da capital, Glaucia desapareceu por volta das 23h30 de sábado, e foi encontrada em uma vala no Jardim Rosina, em Caieiras, há menos de 10 km da casa dela.De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas viram dois homems em um veículo, que teriam jogado um saco preto no matagal. Guardas muncipais foram acionados e encontraram o corpo.

Glaucia estava grávida e, segundo foi apurado, o principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que seria o pai da criança, mas não aceitava a gestação. O nome não foi divulgado pela polícia, que também não confirmou se ele seria o único suspeito.

A jovem era solteira e deixou um filho.

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Caieiras.