BrasilCaieirasCidadesPolicia

Adolescente de Caieiras desaparece após marcar encontro pela internet

12.7Kleituras

O jovem Felipe, morador do Bairro das Laranjeiras está desaparecido desde as 9h deste sábado. Segundo informações, ele teria ido até o Centro de Caieiras-SP a fim de encontrar uma amiga, e até o momento não deu notícias. A família está desesperada e buscando informações sobre o seu paradeiro.

Vale ressaltar que Felipe nunca fez isso, e que segundo informações o jovem foi visto descendo do ônibus próximo a estação de Caieiras sozinho por volta das 9h40 da manhã de sábado 21/04. A família não conseguiu contato com o celular dele pois o mesmo só dá caixa postal, “ele não tinha o habito de sair assim, os trajes que ele usava eram um moletom azul boné preto bermuda azul e tênis, saiu com cópia do RG (xerox)”. Os amigos dele dizem que ele estava planejando encontrar uma menina desconhecida na estação Caieiras da CPTM-LINHA 7 RUBI.

O medo da família  é que alguém tenha feito algo ou enganado o jovem pela internet, é apenas uma criança. Amigos do menino dizem que, ele poderia ter ido de trem para São Paulo, mas nada é confirmado.

Caso você tenha visto o jovem Felipe, que estava vestido com camiseta preta, envie uma mensagem ou ligue nesse numero (11)99318-8405.

Informações: O Maquinaia