BrasilCidadesDestaqueFrancisco MoratoNotíciasPolitica

Feita área de embarque e desembarque no centro de Francisco Morato

5.01Kleituras

Durante muito tempo, motoristas que paravam em frente a estação de Francisco Morato tinham alguns problemas na hora de parar seu carro para pegar ou deixar um passageiro. Por mais rápido que era o processo de embarque e desembarque a ação causava um congestionamento nos horários de pico, muitos motoristas parando de uma vez em um único ponto.

Para resolver esse problema, na última semana foi construída uma área de embarque e desembarque de passageiros ao lado da entrada da estação, o espaço feito entre a rua e a calçada vai permitir que motoristas parem no local sem prejudicar o trânsito. “Eu achei ótimo eles terem feito isso, não atrapalha ninguém mais”, disse o comerciante Ricardo Pedro, que parou seu carro na baia para pegar sua filha.

O projeto foi apresentado pelo vereador Claudemir Correia (Mimo) para prefeitura de Francisco Morato, através das redes sociais o vereador agradeceu pela obra feita no centro da cidade.  “Agradeço e parabenizo a Senhora Prefeita Renata Sene e o Secretário de Obras Marcos Góes, pelo entendimento da necessidade de mais essa intervenção, que tivemos a oportunidade de fazer no ano de 2017.” Escreveu o vereador através de sua rede social.