BrasilCidadesDestaqueFrancisco MoratoNotíciasReclamações

Moradores reclamam por rua no Jardim Arpoador

1.06Kleituras

Os moradores da rua Antónia Sebastiana de Oliveira da Silva , antiga rua 13 no bairro Jardim Arpoador em Francisco Morato pedem melhorias para o local.  O moratense e morador do local Igor Borba de 23 anos procurou a equipe do Cidade Repórter para falar sobre a rua de terra que vem causando alguns problemas, ele relata que nos dias de chuva a rua fica intransitável.

“Qualquer chuvinha já impossibilita a passagem de carro, se sair a pé você se suja inteiro, sair para trabalhar está sendo uma enorme dificuldade, para ir a faculdade também. Pois sair na lama é horrível”, disse Igor que mora nessa rua junto com seus pais sua esposa e uma filha de ano.

Eles falam que uma vez ao ano uma maquina da prefeitura passa pela rua para realizar algum tipo de manutenção, porém a rua nunca foi asfaltada.

Nessas fotos podemos ver moradores da rua trabalhando para tirar um caminhão que ficou atolado na lama, ao fundo  podemos ver um carro que caiu em um buraco. Moradores esperam um posicionamento da prefeitura de Francisco Morato para melhorias do local.