CidadesDestaqueEconomiaFrancisco MoratoNotíciasPolitica

Prefeitura retoma convênio com a APAE de Morato e fará repasse de R$162 mil

1.73Kleituras

A prefeita Renata Sene assinou na última semana, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, convênio que autoriza um repasse no valor de R$162.787,92 anuais para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Francisco Morato (APAE). Esse valor será repassado dividido em parcelas mensais de janeiro a dezembro do próximo ano.

O convênio com a APAE de Francisco Morato voltou à ativa em novembro deste ano, ele estava suspenso desde dezembro de 2015. O repasse será feito por meio do Serviço de Assistência Médica (SAME) e visa promover a assistência a pessoas com deficiência intelectual múltipla e autismo, com reabilitação nas áreas de neurologia adulto e infantil, fisioterapia e atendimentos na área de fonoaudiologia e psicologia. O valor será utilizado para custeio da entidade.

O nosso trabalho é continuar viabilizando os repasses, mesmo em tempos difíceis, visando sempre o bom funcionamento da entidade. Dessa forma, a APAE poderá oferecer um serviço cada vez melhor à população que necessita desse atendimento qualificado”, disse a prefeita Renata Sene.