CidadesDestaqueEconomiaFranco da RochaGeralNotícias

Vagas de emprego no novo shopping de Franco da Rocha

239leituras

Anunciado através do Facebook do prefeito de Franco da Rocha Kiko Celeguim nesta tarde, amanhã (04) o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Franco da Rocha começa com a primeira seleção para os interessados em atuar no novo empreendimento.

Segundo a postagem os salários vão de R$ 1.311,00 a R$ 2.254,32 para pessoas com ou sem experiência e, no primeiro momento, 60 vagas estão disponíveis nas seguintes áreas: operador de caixa; repositor; conferente; ajudante de depósito; fiscal de loja; auxiliar de limpeza; balconista de FFLV; balconista de açougue; balconista de frios; balconista de padaria e confeitaria; padeiro; ajudante de padeiro; confeiteiro; ajudante de confeiteiro; encarregado de FFLV; encarregado de açougue e encarregado de frios.

Para fazer parte da seleção e preciso ser cadastrado no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade, para fazer o cadastro dirija-se até o local com RG, CPF, Carteira Profissional, Cartão do PIS ou Cidadão em mãos. O atendimento funciona das 8h às 16h, na Avenida Liberdade, 171 no Centro de Franco da Rocha.

Ainda segundo a publicação, novas vagas de emprego serão anunciadas em breve para o novo shopping de Franco da Rocha

O PAT, onde será feita a seleção funciona no prédio da Diretoria de Desenvolvimento Local e Agricultura e fica localizado na Avenida Liberdade, 171, no Centro de Franco da Rocha, próximo da Prefeitura de Franco da Rocha

 

 

1 Comment

  1. ola gostaria de deixar o meu comentario, sobre o novo shopping de franco da rocha, eu quero me encaixar na vaga de fast food, primeiro procuro a conhecer o novo shopping, e depois conhecer as lojas de fast food, e a area q eu tenho experiencia, desde do meu primeiro emprego, busco a essa area, desenvolvendo, crescendo, e aprendendo setores diferentes, se empenhando, respeitando de acordo, com as normas da empresa, eu quero aprender atividades dentro da rede fast food cada vez mais, participando das entrevistas obrigado.

Comentar