Neymar no Paris Saint-Germain?

Neymar diz "sim" a proposta do Time, porém a negociação será finalizada em duas semanas.

0
100

​O Paris Saint-Germain está prestes a anunciar a contratação do jogador Neymar. ​S​egundo o Esporte Interativo, o clube francês está bastante disposto a pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (R$ 809 milhões) e pretende fazer o anúncio oficial em duas semanas.

O jogador brasileiro disse “Sim” a proposta da time francês, porém, a negociação somente será finalizada em duas semanas, sendo assim possível que o jogador volte atrás em sua decisão.

O projeto do PSG teria sido decisivo para que o próprio jogador e sua família se convencessem de que era o melhor negócio. Neymar deve virar o principal astro ao lado do seu amigo Daniel Alves, recém-anunciado pelo clube francês. 

O Barcelona, no entanto, nega qualquer tipo de acordo entre o seu camisa 11 com o time francês. O vice-presidente esportivo do Barcelona, Jordi Mestre, se mostrou convicto com a permanência do brasileiro:

“Com 200% de certeza, digo que o Neymar não irá deixar o clube neste verão. Esta manhã eu li que o PSG negou categoricamente (qualquer oferta). Não há nenhuma razão para mudar as relações entre os clubes” – disse o dirigente, em entrevista publicada pela imprensa espanhola nesta terça-feira.

Na segunda-feira(17) havia rumores de que Neymar não estaria satisfeito em ser “sombra” de Messi.

Comentários no Facebook