Dois moradores de rua são mortos a facadas em Francisco Morato

Ambos os crimes vem sendo investigados pela policia, para saber se os dois assassinatos teriam uma ligação e o que teria motivado essa ação violenta.

0
8844
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois crimes bárbaros chocaram comerciantes e moradores do centro de Francisco Morato, na madrugada do ultimo sábado para o domingo dois moradores de rua foram assassinados a facadas em locais diferentes do centro da cidade.  Uma das vítimas, Eraldo de aproximadamente 50 anos foi morto na rua Fioravante Bergamini, próximo ao Clube Progresso. Eraldo estava se abrigando em uma área coberta na calçada de uma sorveteria quando foi esfaqueado até a morte.

Moradores da região acordaram com a movimentação das viaturas da policia, uma moradora do local falou para o Cidade Repórter que esse morador já se abrigava no lugar com frequência e que sempre o ajudava com cobertores e alimentos. A moradora relata como “terrível e assustadora” a situação do crime.  O corpo foi retirado do local por volta das 15h da tarde do último domingo (18).

Também na mesma madrugada na rua Progresso, na área de descarga do supermercado Federzoni um outro morador de rua de aproximadamente 45 anos também foi encontrado morto, alguns moradores que passaram pela rua viram o homem e o sangue pelo chão e chamaram a policia. Pelo corpo do morador de rua também foram encontradas algumas marcas de facadas.

Segundo informações dos vizinhos da cena do crime os dois moradores de rua que foram mortos eram amigos. Ambos os crimes vem sendo investigados pela policia, para saber se os dois assassinatos teriam uma ligação e o que teria motivado essa ação violenta.

 

ATENÇÃO! AS IMAGENS SEGUIR DESSA MATÉRIA SÃO FORTES! O CONTEÚDO DAS IMAGENS NÃO É RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE IDADE, VOCÊ FOI AVISADO, CONTINUAR OU NÃO FICA POR SUA CONTA E RISCO!

 

 

Uma das vitimas que foi encontrado na área de descarga do mercado Federzoni .
Local da cena do crime na rua Progresso

 

O outro morador de rua Eraldo, de aproximadamente 50 anos, que foi morto na frente de uma sorveteria na rua Fioravante Bergamini, próximo ao Clube Progresso
Local da cena do crime rua Fioravante Bergamini, próximo ao Clube Progresso

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários no Facebook