CidadesDestaqueFrancisco MoratoFranco da RochaPolicia

Gêmeas desaparecidas foram encontradas em Franco da Rocha

9leituras

Na noite do último sábado 10, foram encontradas as gêmeas Kezia e Kassia Caetano de 14 anos no bairro Monte Verde na cidade de Franco da Rocha. As duas irmãs estavam desaparecidas desde a quinta-feira passada (08), quando saíram mais cedo da escola Parque Cento e Vinte II no Jardim Arpoador, onde estudam no período da manhã.

As meninas foram encontradas após um casal ter reconhecido as duas a partir das imagens que circularam pelas redes sociais, chamando a Polícia Militar. A mãe das meninas Elizabeth de Paula e a Polícia Militar foram até o local no bairro do Monte Verde em Franco da Rocha onde as meninas foram encontradas na casa de um amigo, onde elas conheceram na pista de skate no Parque Municipal Benedito Bueno de Moraes em Franco da Rocha

O Cidade Repórter conversou com a mãe das gêmeas, ela relata que suas duas filhas estão bem após os três dias de ausência, e que durante esse tempo ficaram na casa desse amigo de 17 anos, assistindo a filmes e jogando vídeo-game. De acordo com informações, os responsáveis dessa casa onde as meninas estavam não sabiam da presença delas.

O principal motivo desse desaparecimento foi que as duas gêmeas disseram estar infelizes, e que se arrependem de terem sumido deixando muitas pessoas preocupadas, sua mãe pretende levar as duas para seções com psicólogos nas próximas semanas.

 

Comentar