O desaparecimento das gêmeas em Francisco Morato

Gêmeas estão desaparecidas desde o último dia 08

0
1132
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As irmas gêmeas Kezia e Kassia Caetano de 14 anos continuam desaparecidas, após 48hrs ainda não há nenhum paradeiro ou pista de onde estão as duas garotas. O Cidade Repórter entrou em contato com a mãe das meninas nessa manhã (10), com uma voz muito abalada a mãe Elizabeth de Paula, moradora do bairro Parque 120 nos contou que na última quinta-feira (08) suas filhas foram para a escola, onde estudam na parte da manhã na escola estadual  Parque Cento e Vinte II no Jardim Arpoador.

Segundo as informações da mãe, os alunos foram dispensados mais cedo na última quinta-feira (08), desde então familiares não encontraram as meninas. Nenhuma das gêmeas não possuem celular, e ninguém até agora conseguiu falar com nenhum amigo das meninas.

Os responsáveis pelas gêmeas já realizaram o boletim de ocorrência e a Policia Militar faz buscas pela região. Através das redes sociais a mobilização para encontrar as garotas cresce cada vez mais.

Se você tiver qualquer informação sobre essas garotas entre em contato pelo telefone (11) 95027- 0736 ou com a Polícia Militar no 190.

As duas irmãs Kezia e Kassia no Parque Municipal Benedito Bueno de Moraes em Franco da Rocha

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários no Facebook