Poupatempo móvel chega em Franco na próxima terça (6)

Unidade ficará dentro do Parque Municipal e chega na quarta-feira (6) ficando até sábado (10)

0
243

Franco da Rocha vai receber, na próxima semana, uma base móvel do Poupatempo, que ficará estacionada dentro do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, de terça a sábado (6 a 10 de junho) e atenderá ao público das 9h às 16h.

No local, serão oferecidos serviços de emissão de documentos como a carteira de identidade (RG), atestado de antecedentes criminais (ACC), além de serviços públicos pela internet, como registro de boletim de ocorrência eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na carteira nacional de habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

Para tirar o RG, basta levar a Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia). A foto do documento, as impressões digitais e a assinatura são coletadas eletronicamente no local, sem custo adicional. A primeira via do RG é gratuita e a taxa para a 2ª via do documento é de R$ 37,61.Os atendimentos na unidade móvel são organizados por senhas, obedecendo a ordem de chegada.

Atenção

Vale ressaltar que as taxas geradas, por alguns serviços, podem ser pagas nas mesas de atendimento com cartão de débito de qualquer banco. O pagamento em dinheiro só poderá ser realizado em uma agência bancária.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitidos no estado de São Paulo e que não tenham pendencias com a justiça, o atestado de antecedentes criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

Serviço

Poupatempo móvel
Quando: De terça a sábado (de 6 a 10 de junho)
Horário: das 9h às 16h
Onde: no parque municipal Benedito Bueno de Morais
Endereço: rua Nelson Rodrigues, 400, no Centro de Franco da Rocha

Comentários no Facebook