Ecstasy e maconha são apreendidos no final de semana em Franco da Rocha

Apreensões ocorreram tanto no regime fechado quanto no semiaberto.

0
135
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que no último sábado (27), por volta das 9h40 uma visitante foi surpreendida tentando entrar com invólucro na genitália contendo 227 comprimidos de esctasy e 293 gramas de maconha, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha.

Durante o procedimento de revista a visitante foi flagrada portando os ilícitos e acabou confessando que os levaria para um preso que não conhecia.

Já na Penitenciária II “Nilton Silva” de Franco da Rocha, no último domingo (28), por volta das 8h30, uma visitante, após ser indagada pelas Agentes de Segurança Penitenciárias (ASPs), confessou que portava cerca de 120 gramas de maconha. No mesmo dia, por volta das 12h50, outra visitante foi surpreendida tentar entrar na unidade prisional com 152 gramas de cocaína, que seriam entregue ao seu companheiro.

Todas foram conduzidas ao Plantão Policial pelos funcionários das unidades, onde foram lavrados Boletins de Ocorrências. Também foram instaurados Procedimentos Disciplinares para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os entorpecentes.

Deve-se observar que visitas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, são automaticamente suspensas do Rol de visita.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários no Facebook