Duas toneladas de maconha são apreendidas na capital e em Francisco Morato
CidadesDestaqueFrancisco MoratoPolicia

Polícia apreende drogas no bairro do Jardim Flórida em Francisco Morato

32leituras

Droga foi encontrada em carros que passavam pela Fernão Dias e em uma casa em Francisco Morato.

 A polícia apreendeu, ao todo, 2,5 toneladas de maconha durante uma operação realizada na capital paulista e em Francisco Morato, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (25). Duas mulheres e quatro homens foram presos.

Dois veículos que passavam pela Rodovia Fernão Dias aparentavam estar pesados e chamaram a atenção da polícia. Neles, foram encontrados diversos pacotes de maconha. Dois casais que estavam nos automóveis foram presos.

De acordo com a polícia, os detidos contaram que a droga seria levada para a Zona Leste da capital, onde seria vendida. Eles contaram também que pegaram a maconha em uma espécie de depósito na cidade de Francisco Morato.

Seguindo as coordenadas dos presos, os policiais foram, então, até a comunidade Jardim Flórida e prenderam mais um homem, suspeito de ser o dono da droga. Ele ainda levou a polícia a uma outra casa, onde mais um suspeito foi preso.

No local onde foi feita esta última prisão, os policiais encontraram mais 1,5 tonelada de maconha. O homem detido com a droga disse que recebia R$ 5 mil mensais para armazenar e tomar conta dos pacotes. Todo o carregamento apreendido será periciado e depois destruído, de acordo com a polícia.

Fonte: G1

Comentar