Moratenses se destacam na Liga Nipo de tênis de mesa

Sete atletas moratenses conquistaram, no sábado, 21 de abril, resultados de destaque na competição da Liga Nipo de tênis de mesa disputada em Arujá.

0
65
Sete atletas moratenses conquistaram, no sábado, 21 de abril, resultados de destaque na competição da Liga Nipo de tênis de mesa disputada em Arujá.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sete atletas moratenses conquistaram, no sábado, 21 de abril, resultados de destaque na competição da Liga Nipo de tênis de mesa disputada em Arujá. São eles: Vitória Alves, LucasPereira, Matheus Rodrigues, Bruno Petine Claret, Gabriel Marconato, Diego Morgado eJonathan Kendi.

Os atletas foram respectivamente premiados nas categorias: 6° Lugar Categoria Baby, 1º lugarCategoria Infantil, Vice Campeão Infantil,1º lugar na Categoria Juvenil, Vice Campeão Categoria Juvenil,3° Lugar Categoria Adulto e 3° Lugar Categoria Pré Sênior.

O secretário de esportes, lazer e turismo, Thiago Gabriel de Oliveira, destacou o empenho dos alunos. “ Todos os nossos competidores estão de parabéns. Temos histórico de atletas que começaram a treinar conosco e hoje levam o nome da cidade para fora, nos dando muito orgulho. Tenho certeza que com o fortalecimento das modalidades isso vai acontecer com cada vez mais frequência. Além disso, as secretarias estão trabalhando juntas buscando estabelecer uma relação mais próxima com as políticas ligadas às atividades físicas e de lazer.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários no Facebook