Mulher é encontrada esquartejada em Franco da Rocha

Corpo de mulher é encontrado esquartejado na manhã do último domingo de páscoa (16) em uma residência na Avenida Israel em Franco da Rocha

0
4294

O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado na manhã do último domingo de páscoa (16) em uma residência na Avenida Israel em Franco da Rocha.
Segundo as informações do Portal R7 o autor do crime é Olian dos Santos, 25 anos. Familiares do esquartejador ligaram para a policia após verem um rastro de sangue no quintal da casa por volta das 6h, a polícia acredita que o criminoso percebeu a aproximação dos carros e conseguiu fugir. Antes de fugir o criminoso confessou o crime para o padrasto.
No local, de acordo com informações do G1 a polícia encontrou um facão que pode ter sido usado no crime. O Porta R7 informou que policiais encontraram a cabeça da mulher dentro de um saco plástico e os braços e pernas, arrancados do tronco.
Ainda segundo a PM, Olian já tem passagem por roubo. A vítima ainda não foi identificada. Familiares do criminoso também não souberam dizer de quem se tratava. As partes do corpo da vitima foram recolhidas e encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações: G1 e R7

Comentários no Facebook