CidadesDestaqueFrancisco MoratoNotícias

Moradores de Francisco Morato realizam “vaquinha” para limpar praça

133leituras

 

Em uma das nossas reportagens anteriores o Morato Repórter mostrou a situação de alguns locais tomados pelo mato na cidade, a matéria você acompanha no link. Entre esses locais estava a praça do bairro Jardim São José, onde a última vez que o lugar recebeu uma manutenção da prefeitura foi em meados de maio de 2016. Por muito tempo a praça ficou completamente abandonada, já que o mato não permitia nem das pessoas usarem um banco.

Cansado do descaso o morador do bairro Wilson Antônio da Silva de 35 anos pagou cerca de R$300,00 para dois homens carpirem e limparem toda a praça, “Já vi rato andando na praça, criança brincando no meio da rua e estava perigoso até para meu filho que gosta de brincar na praça, ai eu resolvi tomar essa iniciativa” disse o moratense Wilson ao Morato Repórter. Os outros moradores do local também concordaram em ajudar para pagar os dois homens que limparam a praça.

O serviço foi iniciado no último sábado dia 18 e finalizado na última segunda-feira dia 20. Wilson pretende agora contratar um caminhão para levar o mato cortado para um lugar adequado!

[Best_Wordpress_Gallery id=”8″ gal_title=”Moradores próximo a praça”]