Francisco Morato comemora 52 anos com shows e Projeto Ressoar na cidade

0
798
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No dia 21 de março, Francisco Morato comemora 52 anos de emancipação política administrativa e, para comemorar a data, a cidade receberá, no domingo 19, o projeto Ressoar com serviços de saúde, emissão de documentos e shows com as bandas Katinguelê, MC Bella, Ricardão e João Fernando, Banda On Play, Herico Neto e Daniel, Trio Bravana entre outras atrações.

O evento será uma parceria entre Prefeitura de Francisco Morato, Rede Record e Instituto Ressoar, o evento contará com diversos atendimentos gratuitos para a população, como corte de cabelo, manicure, massagem, maquiagem, avaliação odontológica, médica e jurídica, distribuição de mudas, avaliação oftalmológica, recreação, emissão de RG e carteira de trabalho (somente primeiras vias), inscrições para o casamento comunitário, distribuição de roupas e aula de zumba. Acompanhando todos estes serviços, o evento contará também com apresentadores da Rede Record de Televisão.

Responsáveis por trazerem os artistas o projeto Ressoar (Ressoar nos Bairros) foi criado no ano de 2005 pela diretoria da Rede Record de televisão, que traz diversão e prestação de serviços para as comunidades que mais precisam, o evento terá cobertura pela Record News, e para mais de 150 países pela Record Internacional. A prefeitura de Francisco Morato entrou com o espaço e a estrutura do evento.

Local: Rua Tabatinguera (em frente ao CIC)

Dia 19/03, das 10h00 às 18h00.

Entrada: 1kg de alimento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários no Facebook