BrasilCidadesDestaqueEntretenimentoFrancisco MoratoModaNotícias

Final do Concurso Miss Foto Juarez acontece neste domingo em Caieiras

65leituras

Mais de 20 garotas de diferentes idades das cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha disputam pela corôa de Miss, a vencedora sera a mais nova garota propaganda da loja mais tradicional da região o Foto Juarez, que possui uma história de 30 anos na região sendo os pioneiros em serviços de revelação fotográfica e na venda de instrumentos músicas do município.

O concurso já esta em sua quarta edição e como o próprio slogan da loja diz “30 anos realizando sonhos” o evento vem cada vez mais ganhando força e chamando a atenção da região. Neste ano foram mais de 250 inscrições para participar do concurso, as 50 meninas mais fotogênicas foram para uma votação aberta ao público, as 20 mais votadas se tornaram as finalistas.

Desde o dia 07 de janeiro as finalistas vem se preparando para a grande final, seguindo as instruções de profissionais com aulas de passarela, canto, dança e teatro.

“Estou amando participar do concurso, primeiro por ser uma experiência incrível, estou apreendendo muito no dia a dia com diferentes personalidades. Fiz novas amizades,aprendi coisas novas e estou me dando super bem com as candidatas, elas são maravilhosas”, disse em entrevista ao Morato Repórter a finalista Taily Tegon de 18 anos que mora em Francisco Morato.

Na edição de 2016 a moratense Rebecca Porto foi a grande vencedora do concurso, “eu ganhei muitas oportunidades na agência de modelos pois consigo agora ficar mais segura nas seções de fotos”, disse Rebecca.

“Tem muitas meninas que querem ter uma abertura no mundo da moda e temos a oportunidade de oferecer isso, nosso objetivo e realizar sonhos e queremos dar a oportunidade para quem quer ter um futuro brilhante” contou o empresario Juarez Vieira proprietário do Foto Juarez e idealizador do Concurso Miss Foto Juarez.

Nesta edição cada finalista estará representando uma instituição de caridade da região que além da beleza, simpatia vai valer também no final a força social de cada uma. O evento sera no próximo Domingo dia 12 na Hoower em Caieiras às 15h00, a entrada 1kg de alimentos ou R$15,00 que serão convertidos em pontos e doados para as instituições de caridade que cada finalista representa.

Comentar